Trocas e Devoluções

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com nosso atendimento, através do WhatsApp (31) 99227-3295, Chat ou E-mail ([email protected]). Informe o número da nota fiscal, o produto a ser trocado e o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.

Formas de Restituição:

Cupom

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail para que você realize um novo pedido.

Troca por Produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

  • Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
  • Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito, depósito da diferença na conta corrente (caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário) ou receber um código de crédito, em forma de Cupom, para ser utilizado em futuras compras.

Devolução dos Valores Pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.

Boleto Bancário: caso o pagamento tenha sido realizado via Boleto Bancário, o reembolso será feito por meio de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. O crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Cartão de Crédito: Caso o pagamento tenha sido realizado através do Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o Prazo para a Conclusão da Devolução ou Troca do meu Pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Quem Fará a Coleta do meu Pedido?

O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Fabulosa. Para isso você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

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